6 de nov de 2011

Não negue!




Um dia aceitei um pedido de casamento, e esse pedido me fez enlouquecer de desejo, 
Um desejo tão forte e que todas as minhas celulas gritavam junto com minha boca:
- É esse o sonho que você tanto buscou!
E enchuguei todas as minhas lágrimas e lembrei do 1° dia que você me chamou de "Amor".


Dei um forte suspiro e desmanchei na minha cama, parecia tão irreal tão incerto,
Mas todos os dias que eu ouvia sua voz aquela dúvida de decipava como se fosse uma bola de sabão no ar,
Até que um dia corri a seu encontro.


E hoje eu sorrio todas as vezes que me lembro dessa tempestade em copo D'água que eu fazia,
Por que hoje eu achei me lugar, agora mesmo danço na minha cozinha, Com o Amor de minha vida...

E nem gosto de pensar como hoje eu estaria se tivesse desistido dele um dia, Não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que compertilhar os meu pensamentos contigo, não pe mais opção, mas uma necesidade.