16 de nov de 2011

Maybe








Que seja digno seu respirar, o seu olhar apaixonado, o seu dizer de "Te Amo"
Que seja sinceros todos os seus perdões e não fique apertando a mesma tecla do passado por que uma hora ela quebra... 
Isso é, se eu não Arrancar antes.


Você me assusta por que não sabe o domínio que tem sobre mim.
Talvez você goste pra karalho de mim, mas não me Ame.
Talvez as fotos dela na sua pagina pessoal esteja lá não por que estão esquecidas, mas sim guardadas...
Talvez o Orgulho dela te fascine.
Talvez ela "Pra Você" te da mais valor ou te ame, do que eu.


Ou talvez você me ame enlouquecidamente e fica paralisado horas na frente do computador ou do celular vendo uma foto minha.
Talvez você me espie, e sabe de todas as coisas que falo e faço no dia.
Talvez você chora quando ouve uma música que nós dois ouvia.


Talvez... Talvez. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que compertilhar os meu pensamentos contigo, não pe mais opção, mas uma necesidade.