2 de set de 2011

Me faça sentir...

 

Você disse que se fosse explicar o que você sente por mim era capaz de perder uma vida falando, você diz que demoraria muito, que é uma coisa para se sentir, e não dava para explicar.
E agora e pergunto, confusa como sempre, Será que um dia eu vou entender o que você sente?, ou realmente você não sente nada e só me lança papinhos de qualquer garoto tem por ai?, Será que realmente há um sentimento pulsando pelas sua veias assim como eu sinto que pulsa nas minhas?, ou era tudo beijinhos e abraços como recompensa de estar perdendo o seu tempo comigo?, Por favor, Por favor mesmo, se for, vá embora, por que o que eu sinto por você já está realmente mexendo comigo. Eu realmente não tenho tempo para perder com caras assim, tenho uma vida que espera que eu realmente a viva, não a sobreviva com draminhas de amor.

Minhas intenções são as mais puras com você e você sempre me deixa com esses questionamentos chatos em minha cabeça, e é uma coisa que eu não quero ficar pensando de você, Me prove o contrário, me prove que eu estou errada, Me faça sentir.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que compertilhar os meu pensamentos contigo, não pe mais opção, mas uma necesidade.