26 de ago de 2011

Hoje eu tentei.!

Hoje,
Hoje eu tentei fazer as coisas que me deixam mais feliz....
como ver você.

Hoje eu sorri,
Mesmo sabendo que o meu sorriso não seria retribuído,
mas eu tentei.

Hoje eu lutei,
Pelas coisas mais comuns do dia,
Mas importante,
Como ver que o sol não é só uma bola de fogo ardente,
Mas que ele é a esperança para aqueles que ainda crê.

Por que um choro pode durar uma noite,
Mas de manha o sol nos lembra que temos mais uma chance,
para tentar acertar dessa vez.

E o que levou a tudo isso?

Hoje eu querer acordar com um sorriso no rosto,
Sabe por que?,
Por que eu não quero viver com um sulfoco aqui,
No peito,
Por que hoje eu escolhi ser alguem FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que compertilhar os meu pensamentos contigo, não pe mais opção, mas uma necesidade.